SPIN® Strategy

Diferencie-se e destaque-se da concorrência

SPIN® Strategy

Estratégias inteligentes e impactantes para ganhar cada negócio.

SPIN® Strategy é um programa de dois dias que ensina os participantes a chegar aos tomadores de decisão, lidar com a concorrência, entender a psicologia do cliente e identificar novos negócios dentro de contas já existentes. O programa equilibra o tempo gasto no desenvolvimento do conhecimento do comportamento de compra do cliente e métodos para influenciar as decisões complexas com o cliente.

Existem vezes em que os clientes dizem que seus produtos, serviços ou soluções são iguais a outras opções do mercado?

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Qual seria o resultado de sua empresa, se você realmente entendesse as necessidades do seu cliente?

Vendedores que participarem no programa receberão ferramentas comprovadas para analisar as posições competitivas da conta e modelos cientificamente validados e testados no campo para manejar difíceis situações competitivas. SPIN® Strategy desmistifica o processo de tomada de decisão do cliente e dá as equipes participantes um roteiro para a venda grande de ciclo longo.

SPIN® Strategy ensina os vendedores a:

• Visitar os decisores certos dentro de cada conta;
• Reconhecer as fases pelas quais os clientes passam quando estão tomando decisões de compra;
• Desenvolver e executar estratégias de vendas que se alinham com cada fase do ciclo de decisão para alcançar diferenciação e vencer a concorrência;
• Identificar e influenciar os critérios de decisão do cliente para ganhar mais negócios;
• Gerenciar as expectativas dos clientes para alcançar uma implementação suave.

Assuma o controle do destino da sua própria venda!

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Depoimentos

  • Nós estamos muito satisfeitos e o relacionamento agora é mais sinérgico do que jamais foi

    Marty Wikoff KI Vice Presidente
  • Graças ao SPIN® nossas vendas tiveram uma melhoria expressiva

    Joel Rossman UPS - Vice Presidente
  • A Huthwaite me fez ficar ainda melhor. Eles me mostraram um estilo de venda completamente novo

    Mike Parker Taylor Publishing - Vice Presidente de Vendas
  • A Huthwaite desenvolveu as habilidades que precisávamos para nos tornarmos parceiros valiosos para os clientes

    Darly Huber Forethought Financial - Diretor de Vendas
  • Nossos vendedores estão trabalhando em equipe, usando uma metodologia comum e falando uma linguagem de vendas comum

    Jum Richardson Beckman Coulter - Gerente de Recursos

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